Buscar
  • Jean Reis

Limpa Fossa: Saiba como economizar


Se estiver contratando limpa fossa com uma periodicidade maior do que uma vez ao ano, atenção!

Serviço de limpa fossa, devem ser utilizados para remoção do excesso de lodo que se forma com o uso dentro da fossa séptica.

As limpezas devem ter o carácter de manutenção, ocorrem no período de 1 a 5 anos, fora desse período é necessário realizar uma avaliação para uma adequação. (conforme NBR 7229:93)

Os sintomas da necessidade de limpezas corriqueiras, podem ser: 1 - Sistema possa estar subdimensionado para o uso atual. 2 - Sistema incompleto (pode se ter somente instalado fossa negra, ou ausência de Filtro Anaeróbio, ou sumidouro, em fim em desacordo com a normatização). 3 - Sistema instalado incorretamente.

Os custos de limpeza no caso de sistemas residenciais, são de aproximadamente 10% do custo de uma instalação 100% nova, sendo que em muitos casos a adequação do sistema pode custar muito mesmo e evitar gastos desnecessários com as limpezas.

Nos casos de sistemas maiores como de industrias, fabricas, hotéis, escolas, entre outros, a demanda constante de limpa fossa, pode ser recuperada de forma ainda mais rápida com o investimento de uma adequação e/ou ampliação da ETE.

Consulte-nos sobre como parar de limpar constantemente, não temos limpa fossa, temos solução para economizar seu dinheiro.

www.stebio.com.br


0 visualização
Av. Pereira da Silva, 375, Sta. Rosália - Sorocaba/SP
CEP 18095-340
Atendemos os Estados de SP, MG, RJ, PR, RS, MS

stebio@ymail.com

+55 15 3342-7636 

+55 15 99779-2992

  • Facebook Basic Black